domingo, 10 de outubro de 2010

Quem Marina Silva apoiará neste segundo turno?


Marina Silva, dona de quase 20% dos votos válidos no primeiro turno, será decisiva para a decisão do futuro presidente do Brasil, e isso faz com que ela receba propostas de se aliar a Dilma e Serra. Mas por enquanto ela está neutra.
Provavelmente Marina não mudará de posição, e como disse o presidente do PV, José Luiz Penna, Marina só apoiará o candidato que tiver os ideais do PV. Ideais que nenhum dos partidos possuem, mas os candidatos estão inventando ter ideais iguais os do PV, como é o caso de Dilma, que falou hoje à tarde que seus ideais são idênticos aos de Marina, coisa que é totalmente mentira, se fosse verdade, Dilma não iria dizer que fará 2 milhões de casas em 4 anos, o que irá desmatar uma grande área de floresta em todo Brasil.
Já José Serra, era fiel a contrução da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, opnião que mudou logo após os 20 milhões de votos que Marina recebeu no segundo turno.
Isso faz com que Marina não apoie ninguém, e também não apoiará porque ela sabe que se apoiar algum candidato, esta ação fará com que ela perca votos para a próxima eleição se ela disputar, pois seus eleitores adotaram o voto à ela, pois é uma maneira de evitar votos aos grandes do Brasil, PT e PSDB, uma espécie de voto alternativo, e se Marina apoiar algum candidato, isso fará com que esses eleitores deixem de votar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário