quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Propostas dos candidatos ao governo de SP

Paulo Bufalo:
Candidato do PSOL, pretende fazer com que as empresas que já foram estatais, voltem a ser estatais e a divisão de terras.

Igor Grabois:
Candidato do PCB, defende a desprivatização das empresas particulares, aumento salarial, incentivo a educação e implantar o comunismo em SP.

Anaí Caproni:
Candidata do PCO, não foge muito das suas propostas de 2008, quando disputava o governo da cidade de São Paulo, defende o aumento salarial dos funcionários públicos e carteiros e a desprivatização dos Correios.

Celso Russomanno:
Candidato do PP, o Governador das Ruas, pretende fazer um governo diferente dos que SP já teve, pretende favorecer os mais desfavorecidos, diminuir o preço dos pedágios e melhorar os serviços implantados pelo PSDB, como os AME's e as ETEC's.

Geraldo Alckmin:
Candidato do PSDB, pretende continuar e aprimorar os serviços criados por ele em 2002 e pelo Serra em 2006, criar mais conjuntos habitacionais e urbanizar favelas.

Aloizio Mercadante:
Candidato do PT, pretende fazer 30km de metro em SP até 2014, acabar com a aprovação automática dos alunos, diminuir as tarifas do pedágio e colocar SP no "ritmo" do Brasil.

Paulo Skaf:
Candidato do PSB, pretende melhorar o setor têxtil, ampliar a rede SESI e SENAI, para o estado inteiro, consertar as máquinas dos hospitais públicos e que os mesmo trabalhem no máximo, e diminuir o preço dos pedágios.

Luiz Carlos Prates "Mancha"
Candidato do PSTU, pretende impor penas mais graves aos racistas, aumentar o número de vagas nas empresas estatais e aumento salarial.

Fábio Feldmann:
Candidato do PV, pretende criar mais parques ecológicos, e que o estado cresça lentamente, mas preservando o meio ambiente, e não crescer desordenadamente, prejudicando o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário